Cases

Nada melhor do que apreender com o que já foi feito, navegar pelas possibilidades e tentar ir além. Para realidade aumentada não é diferente, por ser algo novo e muitas vezes desafiador, olhar para exemplos é fundamental para liberarmos a criatividade das amarras da zona comum.

Imagine, vídeos sobre harmonizações. Ou até mesmo mostrar a vinícola na qual esta uva foi colhida. A própria historia da vinícola também é uma possibilidade. Aumente o engajamento com a sua marca, transmita mensagens e incentive experiências.

Realidade Aumentada inserida no rótulo do vinho Pessoa Wines.

Interaja com seu cliente, faça a sua marca estar presente em experiências. Já imaginou esse ônibus mostrando como que funciona a parte mecânica, e uma criança entusiasmada vendo durante a viagem? Temos que levar a história e a empresa ao coração do cliente, e fazer isso com realidade aumentada já é uma possibilidade.

Realidade Aumentada inserida na maquete Viação Garcia.

 Ninguém explica a sua marca melhor do que você mesmo. Imagina o poder de estar presente a todo o momento com o seu cliente? Para ensiná-lo e guiá-lo no uso do seu produto ou serviço? E o melhor ainda, de forma automática e digital? Esteja sempre e a todo instante com ele.

Realidade Aumentada inserida no catálogo Sachê.

As pessoas sempre pedem por mais, saia do 2D e traga a experiência e a informação de forma fluida e interativa. Imagine, ler um tutorial e bem diferente de ver um tutorial. Observar uma foto do produto e muito diferente de ter uma experiência com o vídeo do produto. Imagine agora as duas possibilidades juntas!

Realidade Aumentada inserida nas páginas do jornal Folha de Londrina.

Baixe o app da Realidade Aumentada Brasil e aproxime a câmera do seu smarthphone. Experimente virtualmente a sensação dessa nova realidade.

Realidade Aumentada inserida no cartão de visita Midiograf.